sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaEleição de 2024 bate na canela de candidatos

Eleição de 2024 bate na canela de candidatos

spot_img

Numa rápida circulada pelas redes sociais de pré-candidatos a vereador por Curitiba é possível pescar como todos estão se preparando para as eleições municipais de seis de outubro de 2024, alguns exibem agenda cheia, outros nem tanto.

Detentores de mandato expõem compromissos oficiais e pretendentes ao cargo se esforçam para mostrar as ações nas comunidades.

 Em uma campanha eleitoral, ter as bênçãos de quem manda na política regional é a ambição de qualquer candidato.

Por isso, bons observadores também procuram esses detalhes, além de desenvoltura nos redutos eleitorais. Querem saber quem são os nomes com “costas quentes” ungidos à sagração. Buscam fotos dos candidatos ao lado de personagens públicos importantes e capazes de potencializar muito qualquer campanha.

Algumas postagens são de causar inveja e abalam de detentores a aspirantes ao cargo que nem nos seus melhores sonhos conseguirão, um dia, receber um ‘empurrãozinho’ desse naipe.

As imagens revelam muito, porém são poucos os que aparecem posando com gente graúda e cheia de poder. Pode ser tudo ou pode ser nada um click ao lado de um deputado com mais de 30 anos de cancha e peso no Congresso Nacional e outro político importante em ascensão no Paraná e forte candidato a prefeito da Capital.

Toninho Wandscheer, Marquinhos Magalhães e Eduardo Pimentel (Foto: rede social MM)
Notícias Relacionadas

56 COMENTÁRIOS

    • Marquinhos Magalhães, um dos mais preparados para está eleição, sem dúvida nenhuma o melhor candidato, por mim já estaria em eleito, pessoa muito atenciosa e prestativo, sei que vai fazer um ótimo trabalho!

  1. Isso demonstra o nível de maturidade, preparo e credibilidade que Marquinhos Magalhães tem.
    Estamos com Marquinhos e temos certeza de que nosso voto será honrado.
    Sem sombras de dúvida será um destaque em 2025 na câmara municipal, iremos nos surpreender positivamente com seus projetos, e, com toda sua experiência trará uma nova fase e forma de fazer política que atenda os reais interesses da população de Curitiba.
    Estaremos muito bem representados!

  2. Piada é o senhor Patrick Santos,acho que esse seu comentário deixou os candidatos aí da reportagem sem dormir por não ter o seu voto.Vá lavar essa cara cidadão.

  3. Bruno Pessuti e Marquinhos Magalhães eu boto fé.
    O restante são apoiadores do GRECA e seu petismo, defendem GRECA e o PETISMO de olhos fechados.

    Alexandre Leprevost despertou meses atrás, está tentando se limpar.

  4. Marquinhos Magalhães, sem dúvidas um dos melhores e mais preparados, para representar o povo da periferia, pois fala nossa língua

  5. Marquinhos Magalhães entra com tudo nessa corrida eleitoral. Experiência na vida pública e excelentes contatos – o que é vital para viabilizar projetos públicos.

  6. Ninguém faz nada sozinho. Para uma boa política além de ser uma pessoa preparada tem que ter grupo, ter pessoas envoltas que apoie seu projeto, que te ajude a realizar e executar os pedidos dos munícipes. E isso tudo temos no Marquinhos Magalhães. Além de uma pessoa totalmente preparada que conhece a demanda da população, é cercado de pessoas que fazem a diferença na história do Paraná. Com toda certeza nossas lideranças em Curitiba estão com ele.

  7. Marquinhos Magalhães excelente pessoa, e com ótimo preparo para assumir uma cadeira na câmara municipal de Curitiba em 2025. Tem meu apoio.

    • Uma pessoa preparada, fez na sua vida o que todo candidato deveria fazer antes de se candidatar. Trabalhou na base, conheceu cada canto dos bastidores, coordenou campanhas grandiosas e campanhas de grandes nomes da politica. Marquinhos Magalhaes e politico e experiente. Um cara que tem todas as condições de ser um grande vereador, sua, experiência de gabinete mostra um político nato.

  8. Só não boto fé nesse pia de prédio do Eduardo Pimentel, não tem credibilidade alguma sempre promete e não cumpre!
    Ratinho vai dar um tiro no pé

  9. Marquinhos tem potencial e experiência para renovar nossa querida cidade, tenho certeza vai ser um dos melhores se não o melhor vereador de Curitiba!

  10. Com certeza Marquinhos vai nos representar muito bem , preparado para assumir uma cadeira da cãmara vai dar aula de política junto com ele sempre.

  11. Uma pessoa preparada, fez na sua vida o que todo candidato deveria fazer antes de se candidatar. Trabalhou na base, conheceu cada canto dos bastidores, coordenou campanhas grandiosas e campanhas de grandes nomes da politica. Marquinhos Magalhaes e politico e experiente. Um cara que tem todas as condições de ser um grande vereador, sua, experiência de gabinete mostra um político nato.

  12. Marcos Magalhães tem excelentes condições de assumir uma cadeira na Câmara! Curitiba precisa avançar com políticos idealistas pela causa social, educação e segurança! Conhece a cidade e sabe onde estão as mazelas.

  13. Marquinhos Magalhães, tem conhecimento da vida pública, anos de dedicação a política. Experiência em disputa eleitoral. Será de grande valia para Curitiba. Sempre atento ao que o povo almeja e necessita, será um viabilizador de seus projetos na câmara. Eu apóio.

  14. Marquinhos Magalhães esta preparado para assumir essa função, tem conhecimento, preparo e um grupo capaz de atender as demandas da população.

  15. Marquinhos Magalhães, sem dúvidas, é o candidato com condições de ser o mais votado de Curitiba! Eu, minha família e amigos votamos sim em Marquinhos Magalhães, porque acreditamos no seu trabalho! Com sua bagagem e conhecimento no meio político, já têm atuado em favor da população.

  16. Marquinhos Magalhães um excelente profissional,único canditado capacitado para tal exercício, meu voto é nele !

  17. Marquinhos Magalhães um excelente profissional,único canditado capacitado para tal exercício, meu voto é nele.

  18. Muita gente que sabe que eu conheço o Marquinhos Magalhães me procuraram afirmando que vão apoiar e pedir mais votos para ele.
    Assim mostra que ele tem um excelente trabalho de base. Muitos nem sabem o que é isso.

  19. Excelente trabalho de base. Marquinhos merece representar a população de Curitiba. Quem não sabe trabalhar que comece fazer as malas.

  20. Conheço o Marquinhos mais ou menos 10 anos, homem de respeito e trabalhador. Família e amigos voto garantido.

    • Marquinhos Magalhães com certeza, melhor candidato nossa família e amigos nosso voto é nele.

  21. Marquinhos Magalhães é a esperança da Câmara de Vereadores, hoje são apenas despachantes do GRECA, resumindo é dinheiro público jogado fora. Marquinhos merece o apoio de quem não conhece, procure conhecer e não decepcionará.

  22. Marcos Magalhães, sabe o que é gestão na resolução de problemas e gestão de qualidade em cargos públicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -