sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalGleisi Hoffmann leva bordoada de Rosângela Moro

Gleisi Hoffmann leva bordoada de Rosângela Moro

spot_img

A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores, a pitaqueira de esquerda, que deseja sair candidata ao Senado Federal caso Sergio Moro (UB) seja cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Gleisi Hoffmann, se acha a cereja do bolo e gosta de alfinetar e provocar os adversários políticos, mas se deu mal quando se meteu com a deputada federal por São Paulo Rosângela Moro (UB), levou um “chora Gleisi”, ao mudar o domicílio eleitoral para o Paraná, para ser back-up do partido caso o marido perca o mandato por perseguição política.

Gleisi Hoffmann escreveu na rede social: “quando o plano de ser candidato a presidente deu com os burros n’água, o ex-juiz parcial teve de voltar correndo (para o Paraná). Agora que vai ser cassado, por causa dos crimes eleitorais que cometeu, traz a mulher de novo, para ser candidata na vaga dele”.

Muitos articuladores políticos encararam como uma tentativa de Gleisi Hoffmann tentar polarizar a disputa pelo Senado com Rosângela Moro.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Não aguento a Gleisi Hoffmann, é a paranaense que deveria ser chamada de Gleisi do Pitaco, quer meter o dedo em tudo, enquanto isso não honra o voto que recebeu em 2022, nem aparece direito para trabalhar na Câmara, ela é uma das campeãs em faltas. Pra que precisamos uma representante como essa. Fora Gleisi. Leva o Lula junto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -