sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMaria Letícia está encrencada na Comissão de Ética da Câmara de Curitiba

Maria Letícia está encrencada na Comissão de Ética da Câmara de Curitiba

spot_img

Após a repercussão negativa nas redes sociais, o presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba, Dalton Borba (PDT), voltou atrás e derrubou o sigilo decretado na semana passada que impedia a consulta ao processo movido contra a segunda secretária Maria Letícia (PV).

Outra decisão importante foi a rejeição para o arquivamento do processo solicitado pelo advogado da vereadora de esquerda e militante da causa LGBTI+.

Maria Letícia bateu em um carro parado depois de uma festa no centro de Curitiba, em novembro do ano passado, não permitiu a realização do teste do bafômetro para não se comprometer e ainda tentou dar uma carteirada nos PMs que atenderam a ocorrência, além de ter dito palavras ofensivas aos policiais.

Ao negar o arquivamento do processo, o relator Professor Euler (MDB) disse “existirem indícios suficientes de autoria e materialidade na prática de atos que podem ser incompatíveis com o decoro parlamentar.”

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Sua pretensão de sair candidata a prefeitura foi por água abaixo. E como vereadora não sei se tem fôlego para se reeleger.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -