sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFederação Rede/Psol terá nome à Prefeitura de Cascavel

Federação Rede/Psol terá nome à Prefeitura de Cascavel

spot_img

Na semana passada a Rede Sustentabilidade filiou o médico e ex vereador Jorge Bocasanta para ser candidato à sucessão do prefeito Leonaldo Paranhos (PL) à Prefeitura de Cascavel, pela Federação Rede/Psol, e os próximos 30 dias serão decisivos para a formalização de uma chapa para vereadores com a projeção de conquistar pelo menos duas vagas na Câmara Municipal, graças as mudanças na lei de sobras eleitorais, decidida ontem pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A decisão da candidatura própria acaba com as chances da Rede e do Psol de participarem de uma frente de esquerda, proposta pela Federação Brasil da Esperança, formada pelo PCdoB/PT/PV.

No evento de filiação estiveram presentes o porta voz municipal de Cascavel, Toninho Frentista, e o estadual, Sergio Marangoni, além de lideranças locais.

O otimismo da Rede e do Psol é grande, a ponto dos dirigentes locais já iniciarem a construção do plano de governo.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. A Federação Rede e Psol está certa em não ir como puxadinho do PT. Se ficar embarcando na canoa furada dos outros, nunca vai ficar grande.

  2. No governo Lula a esquerda vai crescer, partidos como a Rede, o Psol e o PCdoB se tornarão maiores em 2024.

  3. Partidinho. Nunca conseguiu eleger um vereador. Nem um deputado. Nem um prefeito em Curitiba e nem mesmo o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -