sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaDalton Borba tenta blindar Maria Letícia

Dalton Borba tenta blindar Maria Letícia

spot_img

O presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Dalton Borba (PDT), simpático as pautas da esquerda, decretou sigilo no processo envolvendo o processo da 2ª secretária Maria Letícia (PV), futura candidata à reeleição na chapa da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV), a ponta de nem mesmo o vice relator do processo Rodrigo Reis (UB) ter acesso.

Maria Letícia terminou na Comissão de Ética por tentar dar uma “carteirada” após um acidente de trânsito, no centro da capital do Paraná, em novembro do ano passado.

Possivelmente o incidente teria passado despercebido se não fossem as atitudes da parlamentar, que não fez o teste do bafômetro para não se incriminar, mas apresentava sinais de embriaguez e faltou com respeito aos representantes das forças de segurança.

A ação da “carteirada” não é motivo para ela perder o mandato, mas um puxão de orelha, como uma suspensão, serviria de aviso para essas tentativas de autoritarismo não se repitam envolvendo integrantes do legislativo municipal.  

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Espero que os dois não voltem na próxima legislatura. Não merecem. Vamos renovar e mandar essa turma trabalhar de verdade.

  2. Que papelão dessa vereadora fez…
    E que papelão pior está fazendo o vereador Dalton Borba só confirmando o corporativismo extremo que existe e persistir em se manter… Que só não é mais vergonhoso a subserviência de toda a casa aos caprichos e ordens do prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -