sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáUnião Brasil considera candidatura de Do Carmo prioridade no Brasil

União Brasil considera candidatura de Do Carmo prioridade no Brasil

spot_img

O deputado estadual Do Carmo do União Brasil esteve em Brasília na quinta-feira para participar da convenção nacional do partido, que elegeu Antônio Rueda como presidente, e ouviu da Executiva Nacional, endossado pelo deputado federal Douglas Viegas, que a candidatura dele para a Prefeitura de Maringá é uma das prioridades para a sigla aumentar o espaço na política paranaense e brasileira, assim como a do deputado estadual Ney Leprevost, em Curitiba.

O deputado federal e presidente estadual do União Brasil do Paraná, Felipe Francischini também garantiu a presença dele no período eleitoral, assim como de todos os deputados estaduais (Ney Leprevost, Flavia Francischini, Delegado Tito Barichello, Luiz Fernando Guerra, Nelson Justus, Thiago Buhrer e o licenciado Mauro Moraes) e os federais (Geraldo Mendes, Nelsinho Padovani e Delegado Matheus Laiola) para consolidar o União Brasil para a eleição municipal de seis de outubro, em Maringá.

Agora a candidatura de Do Carmo entra em um período de definições, fechamento de filiados para disputar a proporcional e a data da convenção municipal.

A projeção de cadeiras na Câmara Municipal de Maringá aumentou, antes era de até quatro, hoje é de até seis vagas.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. A esperança do vice-prefeito Edson Scabora está furada. O União Brasil vai lançar candidato e ele vai ser reprovado no teste das urnas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -