sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFilas de atendimento na Saúde de São José dos Pinhais chega a...

Filas de atendimento na Saúde de São José dos Pinhais chega a quatro anos

spot_img

O vereador Delegado Michel (PSD), junto com líderes da oposição, tem denunciado descasos e negligências da gestão da prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer (CDN), com relação a área da saúde, segundo o parlamentar, a fila de atendimento chega a ter uma espera de até quatro anos, sem contar que o município teria falta de medicamentos, de médico e outros problemas que afetam diretamente o paciente.

Desde a denúncia na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, os perfis nas redes sociais do Delegado Michel começaram a receber comentários e mensagens atualizando as deficiências enfrentadas pela população.

As informações apresentadas pelo Delegado Michel constrangem a administração de Nina Singer, principalmente após a divulgação do episódio em que uma mulher recebeu o aviso para a consulta, quatro anos depois de buscar auxílio no posto de saúde.

O vereador explica que a “situação está caótica em São José dos Pinhais e é muito diferente do que mostra a atual administração nas redes sociais, onde tudo aparenta estar indo bem.”

Delegado Michel tem canais no Instagram e no Instagram que podem ser utilizados pelos munícipes para fazerem denúncias no privado ou para pedirem ajuda para solucionar de problemas na área da saúde.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. O Delegado Michel devia disputar a prefeitura, eu votaria nele sem pestanejar. Tem coragem em mostrar o que realmente acontece em nossa São José dos Pinhais.

  2. Delegado Michel é um bom vereador, mas precisa aprender muita coisa antes de chegar a prefeito de São José dos Pinhais.

  3. Eu tenho um amigo que está espérando há um ano e meio. Muito descaso do poder público com a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -