sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel encaminha aliança com o MDB

Eduardo Pimentel encaminha aliança com o MDB

spot_img

Uma reunião no gabinete do 1º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Alexandre Curi (PSD), entre o presidente estadual do MDB, Anibelli Neto, o vice-presidente do partido, Renato Adur, o presidente da municipal Zeca Melo e o vereador Professor Euler com o candidato do PSD, Eduardo Pimentel, praticamente selou a entrada dos emedebistas na aliança do vice-prefeito para a eleição municipal de Curitiba, no dia seis de outubro de 2024.

O martelo não foi batido, uma reunião ficou marcada para a próxima semana para definir os detalhes para a entrada do MDB.

Os emedebistas cogitaram apresentar o ex deputado federal Wilson Picler para disputar a majoritária e tentaram a filiação de Gustavo Fruet (PDT), sem sucesso.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Desespero tá ficando grande mesmo… Com seu cabo eleitoral azarão (, Rafael Greca) agora vai assediar justamente o partido de onde Greca saiu… É sinal que o barco está fazendo água.

  2. Agora bateu o desespero neste grupo. Já estão vendo que o indicado de Rafael Greca sua Margarita não se elege e precisam buscar estratégias de articulações rápidas. A eleição já está aí.

    • Com todo respeito, a sra deve acreditar em coelhinho da páscoa ou Papai Noel, só pode.
      Saindo a 5ª pesquisa e o garotinho mimado esta estagnado e não cresce.
      Há vale a pena destacar que seu primo esta contratando uma pesquisa para dar uma Hidratada, ou seja colocar uns pontinhos a mais para se enganar e dizer que esta no pareo.

  3. Eduardo Pimentel, mais conhecido dentro do governo como Piá de Prédio, não passara nem para o segundo turno, a briga vai ficar entre Ney Leprevost e Luciano Ducci.
    Todos sabem da falta de experiencia do menino pançudo, nunca ao menos se elegeu ao menos vereador, não tem bagagem politica.
    Faco demais da conta sô !!!!
    Só essa Marina Sarrmento Acredita.

  4. Senhor vice prefeito Eduardo: Tenha respeito por nós educadores sociais da Fas que trabalhamos na Praça Plinio Tourinho com população em situação de rua sem nenhuma segurança ou apoio. Estamos correndo risco de vida todos os dias naquela praça sem guardas municipais. LOGO terá servidor sendo morto naquele local e ninguém toma providência. Greca insensivel a este grave problema.Alguém precisa fazer algo !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -