sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCuritiba, a Veneza brasileira, no pior sentido da palavra

Curitiba, a Veneza brasileira, no pior sentido da palavra

spot_img

Pois bem, o prefeito de Curitiba Rafael Greca passou sete anos preocupado em dar subsídios às empresas de transporte coletivo e refazer asfalto mais de uma vez em algumas vias da cidade (o material químico utilizado não é grande coisa), esquecendo da cidade como um todo, no Ribeirão dos Padilhas, na Vila São Pedro, tem uma creche da Prefeitura Municipal de Curitiba, qualquer chuvinha a água avança sobre a rua, as casas e tudo em volta, para deixar o CMEI o jeito é esperar a água baixar.

Viva Curitiba!!!

Ontem, só era possível circular na região de canoa, de caiaque ou de jet ski, quem não tinha e se arriscava a sair de casa, ficava com a água na cintura, um descaso com a população da região do Ribeirão dos Padilhas.

Hoje, Curitiba é a Veneza brasileira, mas não no bom sentido, afinal, onde estão as gôndolas?

Elas nem chegaram ao Parque Barigui ou ao Passeio Público, acredito que não chegarão nunca nos bairros mais distantes de Curitiba, afinal, Rafael Greca só se importa com os ricos, os mais pobres, nem do cheiro deles o prefeito gosta.  

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Curitiba que ostenta com orgulho em ser a cidade mais inteligente do mundo pelo prefeito… Mas o povo é fácil de ser enganado com asfalto novo, mas a mãe natureza não perdoa os incompetentes que não providenciam uma rede de águas decente que suporte as chuvas e dá sua resposta alagando tudo o que consegue. Quem paga os prejuízos agora?

  2. Isso é verdade, Curitiba anda uma barbaridade. Qualquer chuvinha as ruas ficam alagados e as consequencias são sentidas nos imóveis. A prefeitura anda liberando a construção de muitos prédios, sem atualizar o serviço de esgoto. Uma hora a conta vem. Precisamos discutir se queremos mais prédios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -