sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPSB vai ser repaginado em Curitiba para 2024

PSB vai ser repaginado em Curitiba para 2024

spot_img

A mudança de posicionamento político de 2020 para 2024 do PSB de Curitiba vai levar o vereador de centro-direita, Hernani, a trocar de partido na janela de transferência, prevista para abrir no dia sete de março e fechar em cinco de abril. A nova legenda ainda não foi decidida, mas a tendência é de ele se transferir para uma sigla de apoio à candidatura do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), as apostas indicam o PSD, que prepara uma chapa pesada para tentar emplacar até 10 cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba.

Com o movimento de Hernani, o PSB deve ficar sem vereadores no legislativo municipal e com o lançamento de Luciano Ducci à sucessão de Rafael Greca, pretende eleger até seis vereadores.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Hernâni Silva sempre foi uma boa pessoa, depois que virou vereador o poder subiu a cabeça nunca mais terá meu voto.
    Decepção total.

  2. Esse nem pra síndico ganha mais. Vereador explique o terreno alugado para o ceassinha do bairro alto, onde está totalmente irregular com riscos eminentes, sem alvará de funcionamento sem estrutura e ainda de quebra com um aluguel altíssimo!
    Como é bom ser vereador .

  3. Esse é um dos vereadores que não irá voltar em 2025. Ainda bem, não fez absolutamente nada. Só ouviamos falar dele quando dava honraria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -