A mudança de posicionamento político de 2020 para 2024 do PSB de Curitiba vai levar o vereador de centro-direita, Hernani, a trocar de partido na janela de transferência, prevista para abrir no dia sete de março e fechar em cinco de abril. A nova legenda ainda não foi decidida, mas a tendência é de ele se transferir para uma sigla de apoio à candidatura do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), as apostas indicam o PSD, que prepara uma chapa pesada para tentar emplacar até 10 cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba.
Com o movimento de Hernani, o PSB deve ficar sem vereadores no legislativo municipal e com o lançamento de Luciano Ducci à sucessão de Rafael Greca, pretende eleger até seis vereadores.
Hernâni Silva sempre foi uma boa pessoa, depois que virou vereador o poder subiu a cabeça nunca mais terá meu voto.
Decepção total.
Esse nunca mais, perdeu a chance de ser um bom vereador!
Preferiu cargos .
Esse nem pra síndico ganha mais. Vereador explique o terreno alugado para o ceassinha do bairro alto, onde está totalmente irregular com riscos eminentes, sem alvará de funcionamento sem estrutura e ainda de quebra com um aluguel altíssimo!
Como é bom ser vereador .
Esse não se reelege. Perdeu varios apoios
Esse é um dos vereadores que não irá voltar em 2025. Ainda bem, não fez absolutamente nada. Só ouviamos falar dele quando dava honraria.