quinta-feira, fevereiro 29, 2024
spot_img
InícioPolítica CuritibaComeça a luta pela vice de Luciano Ducci

Começa a luta pela vice de Luciano Ducci

spot_img

A ala do Partido dos Trabalhadores favorável ao lançamento de uma candidatura própria da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) está se adaptando aos novos ventos da política, parte está cedendo aos encantos de Luciano Ducci (PSB), seguindo os apelos pregados pelo presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT): aliança com legendas de apoio para as chances de reeleição em 2026 aumentarem e ocupar todos os espaços possíveis, isolando os bolsonaristas e a direita.

As tendências Construindo um Novo Brasil (CNB) e a Democracia Socialista (DS) já estão se insinuando para conseguirem a vice de Luciano Ducci na Frente Progressista de Esquerda, já que há uma tendência de Goura Narataj (PDT) entrar como cabeça de chapa na majoritária pelo PDT.

O grupo onde estavam a turma contrária a aliança, de repente apareceu um, depois outro e a resistência foi cedendo com as novas adesões.

Neste momento de tensão, nada melhor que uma música para perpetuar o momento.

Então Peninha para vocês:

“Tudo era uma brincadeira e foi crescendo, crescendo me absorvendo que eu me vi assim completamente seu”.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi o tal do protagonismo que tentam dar pra esse zumbi da política… Junte-se até com o capeta que não será eleito.

  2. A Administradora Regional da Prefeitura de Curitiba, A Dentista Dra. Janaina Lopes, que é a fiel escudeira da Água de Xuxu, digo Dr. Luciano Ducci vem enrolando o pia de prédio Eduardo Pimentel. Mas enfim ela tem habilidade em jogar o jogo.
    Não quer largar o osso do salarinho de mais de 25 mil para assumir seu lado obscuro.

  3. O novo prefeito de Curitiba ainda não apareceu. Podem esperar que irá aparecer um nome diferente dos mesmo nos últimos dias da convenções. Curitiba deseja mudanças.

  4. Quero ver o time gigante que o Ducci tem dentro da prefeitura tendo que fingir que estão com o Eduardo Pimentel.

    Aliás o Eduardo Pimentel precisa alguém com essa sabedoria política, um conselheiro político com habilidade para separar o joio do trigo para não cair em armadilhas e arapucas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -