terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFrente Democrática de Esquerda por Cascavel começa por baixo

Frente Democrática de Esquerda por Cascavel começa por baixo

spot_img

Os principais nomes da Federação Brasil da Esperança no Paraná esnobaram a primeira plenária da Frente Democrática de Esquerda por Cascavel, convocada para discutir uma alinça na majoritária, só mandaram representantes, assim ela foi esvaziada e perdeu projeção estadual, talvez porque os integrantes do PCdoB, PT e PV, nem com os reforços do Psol, PSB e Rede Sustentabilidade, acreditem que poderão enfrentar o favoritismo do deputado estadual Marcio Pacheco (PP) ou do ex prefeito Edgar Bueno.

Na esperança de trazer a periferia para o centro das políticas públicas, o encontro serviu para mostrar que a pequena burguesia domina esses partidos de esquerda e que irão entrar na corrida eleitoral com um discurso da luta de classes, mas sem o povo.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. “Federação Brasil da Esperança”, esse nome eh uma piada, não??? Qdo olho a história recente e vejo que o Comunismo/ Socialismo foi responsável pela morte de mais de 50.000.000 de pessoas, fico pensando de onde esse bando de idiotas tirou esses slogan, e quem eles acham que vão enganar??! Tudo que a esquerda faz eh gerar corrupção, pobreza, miséria e IMPOSTOS. Via a criação e aumento incansável de IMPOSTOS ela vai roubando a nossa liberdade e nos sufocando. São os cânceres da sociedade! Fora, ratos, sumam!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -