terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCuritiba poderá ser tema do próximo George, o rei da floresta

Curitiba poderá ser tema do próximo George, o rei da floresta

spot_img

O problema dos fios de telefonia, internet ou de TV a Cabo se tornaram um problemão na gestão do prefeito Rafael Greca, estão espalhados em diversas vias da cidade, na calçada, no meio das ruas e não discrimina o bairro, pode estar pendurado como um cipó dos filmes de George, o rei da floresta no chique bairro do Batel, até mesmo no Portão, na Vila Guaíra, no Santa Cândida ou no Seminário, sem que a prefeitura tome ação para evitar.

Se tornou comum crianças se pendurarem nesses fios soltos, recentemente, na Rua Santa Catarina, um grupo brincava soltando um “oooooooohooooohooooo”.

Nas redes sociais a administração Rafael Greca é criticada, porque uma hora rola uma tragédia, já que os fios estão servindo de chamativo para brincadeiras e quando menos se espera um acidente fatal acontece, por descuido do poder público em fiscalizar.

Há os céticos que acreditam que somente na próxima administração o setor irá se endireitar e brincam, “Greca pode ser estrela de um filme de comédia e ficar pulando de um cipó de fio para outro, como George, o rei da floresta, mas com o título Rafael, o rei da floresta de pedra.

Claro, vai se chocar com um pai de um curitibinha, com um vermelhão em um Ipê ou até mesmo em um prédio da Marechal Deodoro.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -