segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRicardo Barros trabalha para ter upgrade político

Ricardo Barros trabalha para ter upgrade político

spot_img

O deputado federal paranaense é um dos mais hábeis articuladores da terra dos pinheirais, segundo vereadores e deputados estaduais, Ricardo Barros (PP) sempre abre negociações para impulsionar os projetos políticos futuros, hoje, o atual secretário de Indústria e Comércio está tentando viabilizar a candidatura do Senado Federal, com a expectativa de que Sergio Moro (UB) será cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) ou pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e para tentar vingar o objetivo, conversa com o PT, com o PSD, com o Republicanos e com PL.

A candidatura do irmão, Silvio Barros II à Prefeitura de Maringá é encarada como secundária, as movimentações no tabuleiro político estão aceleradas e vários concorrentes a sucessão de Ulisses Maia (PSD) admitem terem sido convocados para aderirem aos planos de upgrade de Ricardo Barros.

Nos bastidores, as fofocas são de que Sílvio Barros estaria sendo utilizado pelo deputado federal para colecionar apoios para a majoritária na terceira maior cidade do Paraná.

Isso pode ser verdade, até o momento Silvio Barros II não está conversando com vereadores e lideranças da cidade canção, está empenhado em fazer palestras pelo Brasil e viajar pelo exterior.

Em Curitiba, Ricardo Barros também vem operando para conquistar apoio do prefeito Rafael Greca, oferecendo união para a corrida ao Palácio Iguaçu, em 2026.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -