domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáPT e PSDB poderão caminhar juntos em algumas cidades do Paraná

PT e PSDB poderão caminhar juntos em algumas cidades do Paraná

spot_img

Após a grave contusão do deputado federal e candidato à sucessão da prefeita Elizabeth Schmidt, em Ponta Grossa, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, o presidente do PT do Paraná, deputado estadual Arílson Chiorato, e o presidente do PSDB do Paraná, deputado federal Beto Richa, acompanhado do ex deputado estadual Micheli Caputo (PSDB), se encontraram para discutir a corrida eleitoral em cidades como Curitiba, Maringá, Ponta Grossa e Campo Mourão.

A Federação PSDB/Cidadania tem candidaturas competitivas na capital do Paraná, com Beto Richa; em Ponta Grossa, com Mabel Canto e em Campo Mourão, com Douglas Fabrício (CDN). Em Maringá, Humberto Henrique (PT) é a aposta do PT.

As conversas seriam para o PT e a Federação apoiarem Mabel Canto, Douglas Fabrício e Beto Richa e como contrapartida o PSDB vai de Humberto Henrique, podendo aderir em cidades onde a esquerda aparece com chances de vencer, com exceção de Guarapuava, onde o Cidadania tem o prefeito Celso Goes indo para a reeleição e os petistas, Dr. Antenor.

Caso Mabel Canto e Douglas Fabrício saiam vitoriosas nas urnas, Micheli Caputo, hoje na Itaipu Binacional, volte para a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) a partir de janeiro de 2025.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. O PSDB ja era! Acabou! Só o G.Mendes e o Xandão acreditam na ressureição dele, e por isso PERSENGUEM implacavelmente a Direita VERDADEIRA! Dois partidos LIXOS!

  2. Doce ilusão com Beto Comição, ops digo Richa, ex prefeito, ex governador e fez apenas 14.113 votos na capital que vergonha. o indíce de rejeição supera as intenções de votos, ja o boca mole do Caputo fez 7.195 uma vergonha alheia.
    São apenas zumbis do PSDB. ou seja falecido PSDB

  3. O diabo fez a oferta pelas almas e nem precisou negociar, pois eles aceitaram prontamente pela venda.

  4. Um destes três merece levar umas chineladas… Metido a machão… Mas só faz barulho, o baixinho é um grande fanfarrão.

  5. Estes dois do PSDB são sobreviventes, não passam pela próxima eleição.
    Podem ir para seus aposentos.
    O povo não é trouxa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -