O deputado federal paranaense é um dos mais hábeis articuladores da terra dos pinheirais, segundo vereadores e deputados estaduais, Ricardo Barros (PP) sempre abre negociações para impulsionar os projetos políticos futuros, hoje, o atual secretário de Indústria e Comércio está tentando viabilizar a candidatura do Senado Federal, com a expectativa de que Sergio Moro (UB) será cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) ou pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e para tentar vingar o objetivo, conversa com o PT, com o PSD, com o Republicanos e com PL.
A candidatura do irmão, Silvio Barros II à Prefeitura de Maringá é encarada como secundária, as movimentações no tabuleiro político estão aceleradas e vários concorrentes a sucessão de Ulisses Maia (PSD) admitem terem sido convocados para aderirem aos planos de upgrade de Ricardo Barros.
Nos bastidores, as fofocas são de que Sílvio Barros estaria sendo utilizado pelo deputado federal para colecionar apoios para a majoritária na terceira maior cidade do Paraná.
Isso pode ser verdade, até o momento Silvio Barros II não está conversando com vereadores e lideranças da cidade canção, está empenhado em fazer palestras pelo Brasil e viajar pelo exterior.
Em Curitiba, Ricardo Barros também vem operando para conquistar apoio do prefeito Rafael Greca, oferecendo união para a corrida ao Palácio Iguaçu, em 2026.
CASTAS DE CHUPINS VAMPIRESCOS POR SANGUES NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Dois representantes da velha política prestes a serem aposentados