A “live” do ex presidente de direita do Brasil entre 2019 a 2022 para anunciar uma cartilha para eleger prefeitos e vereadores na eleição municipal de seis de outubro de 2024 revelou que a direita está mais mobilizada do que a esquerda, até hoje pela manhã aproximadamente 2,4 milhões de brasileiros assistiram o programa transmitido pelas redes sociais de Jair Bolsonaro (PL).
No ano passado, o presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez 22 edições do programa “Conversa com o Presidente”, acompanhado por 117,5 mil pessoas em média, um número ridículo se comparado com o de Jair Bolsonaro.
O fracasso levará Lula a mudar de estratégia na comunicação, para tentar competir com o adversário Jair Bolsonaro, o presidente de esquerda pretende conversar mais com os jornalistas, buscando uma reaproximação indireta com o povo brasileiro.
depende né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………..
Lula NAO ENTENDEU NADA, e com ele a esquerda apodrecida. No mundo digital, o que se discute eh a liberdade, o empreendedorismo, a autonomia das pessoas, menos Estado, menos impostos, menos Governo, tc, essa eh a essência desde mundo. Nada disso, ABSOLUTAMENTE NADA DISSO, a esquerda apoia. Esse corrupto pode gastar BILHOES em propaganda, mas jamais terá o coração das pessoas. A esquerda JA ERA!
Jair Bolsonaro é nosso eterno presidente