domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáO vale tudo para descolar candidatos em Maringá

O vale tudo para descolar candidatos em Maringá

spot_img

Não é apenas em Curitiba que a procura por concorrentes à Câmara de Vereadores se intensificou nas últimas semanas, em Maringá também está rolando um corpo a corpo com potenciais candidatos, o superintende da Secretaria de Governo da atual administração na cidade canção, Rafael Silva, está tão empenhado na missão que esquece o horário de montar chapa para a proporcional não pode ser na hora do expediente de trabalho na prefeitura.

Para o dissabor de Rafael Silva, ele vem colecionando vários nãos.

Ums dos assediados resolveu postar nas redes sociais a consulta e agora o prefeito Ulisses Maia (PSD) e o vice-prefeito Edson Scabora (MDB) devem se incomodar devido a denúncias no Ministério Público do Paraná e na Justiça Eleitoral.

O entendimento dos adversários da atual gestão é de que comissionados só podem assediar candidatos fora da hora do expediente normal de trabalho.

A mensagem foi transmitida através de um aplicativo de mensagens, às 15h43 e foi a seguinte:

“Ola.

Boa tarde!!!

Estou entrando em contato através desse telefone e em nome do prefeito Ulisses Maia e do vice-prefeito Edson Scaborra , para sabermos se podemos contar com você para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em um dos nosso partidos?

 Desde já agradecemos a sua atenção e aguardamos sua resposta. Abraços.

Rafael Silva”

A resposta também surpreendeu:

“Aguarde a ser atendido…

Boa tarde! Muito obrigado pelo convite, mas eu acredito que um pedido como esse deveria ser feito diretamente por eles e não por um assessor. No entanto, eu vou sair com o deputado Do Carmo (candidato a prefeito pelo União Brasil).”

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Olha, se eu fosse apostar em alguém para prefeito de Maringá, eu cravaria o deputado estadual Do Carmo, por ser das forças de segurança e não fazer parte de nenhum grupo político que comanda a cidade há décadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -