sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAssédio a candidatos a vereador aumenta

Assédio a candidatos a vereador aumenta

spot_img

A eleição municipal de seis de outubro de 2024 já está batendo a porta, em dois meses as articulações de candidaturas estarão perto de fechar, a data para vereadores trocarem de partido começa em sete de março e fecha em cinco de abril, os candidatos a prefeito de Curitiba estão articulando nomes para a Câmara Municipal, o vice-prefeito Eduardo Pimentel não perde nem aniversário, na segunda-feira foi cantar parabéns convidou o ex vereador Alex Rato para entrar no PSD ou em qualquer partido da base aliada.

Alex Rato é visto com potencial de votos entre 2,7 mil e 4,5 mil ,tem propostas de legendas como o União Brasil, PL, Republicanos, Progressistas, PSDB, MDB e claro, o PSD.

Mas tudo indica que a decisão vai ficar para o final de março, como a maioria dos concorrentes, muitos deles considerados escadinhas.

Notícias Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

  1. Conheço bem esse Alex Rato, tenho certeza que não faz nem 1.500 votos .
    Bem tipo de político sem credibilidade, só prometeu e não cumpriu nada.
    Virou as costas para todos, Vale destacar que quando assumiu como vereador foi um desastre.
    O pia de prédio empinador de pipa em frente de ventilador Eduardo Pimentel, esta tentando crescer nas pesquisas, pois é fantoche do Beto e Ratinho não cresce. infelizmente a esquerda esta fazendo frente com Luciano Ducci e vai crescer cada vez mais, já Ney Leprevost não se decide se sai candidato ou vai obedecer o governador e vestir a sandalinha da humildade e ser vice do pia de prédio. essa seria a única forma da frente governista ganhar. fora isso vai dar segundo turno entre Ducci e Ney Leprevost.
    Mas voltando a falar em Alex Rato, esse não tem voto nem pra virar sindico do condomínio
    Muito fraco politicamente, sempre usou o nome do Piana pra crescer, mas infelizmente afundou no mar da ambição.
    Péssimo vereador, péssimo gestor e péssimo candidato.

  2. Alex Ratgo é uma das grandes lideranças de Curitiba e tenho certeza que vai se eleger, eu sou fã dele, vou conseguir pelo menos 30 votos para ele. Vivemos na onda por bons políticos e isso ele é

  3. Os vereadores da atual legislatura são tão ruins que lideranças como Alex Rato se elegem com as mãos nas costas.

  4. Conheço o Alex Rato a mais de 20 anos, e posso falar com toda certeza que não passa de um aventureiro aloprado alem de não honrar as cuecas que veste.

  5. Hein Alex Rato estou esperando o asfalto que me prometeu até hoje aqui na rua João Krizanoski- Cachoeira, apareça tomar um café

  6. Maria do Rocio deve ser uma iludida, te prometeu cargo, ou asfaltar as sua rua?
    Pois não cumpre nada que fala.

    • Detesto a esquerda, não tem nada haver com partido tem haver com seriedade, honestidade e principalmente ter palavra de homem e não de um rato.

  7. Hui que susto .Alex Rato condidato de novo a vereador e apoiado pelo Eduardo Pimentel. Dá licença , não tem a minuma condição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -