domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca renova as concessões das funerárias sem discussão

Rafael Greca renova as concessões das funerárias sem discussão

spot_img

O prefeito de Curitiba passou no teste de Cooper do serviço funerário de Curitiba e a administração de Rafael Greca prorrogou a concessão milionária por mais dois anos, até o dia 22 de junho de 2026, transferindo a responsabilidade para o prefeito eleito em seis de outubro de 2024.

O intrigante é que o processo ocorreu sem discussão na Câmara Municipal de Curitiba, deixando um alerta da possibilidade de prorrogação da concessão do transporte coletivo por mais um período de tempo a partir no segundo semestre, já que termina em agosto de 2025 a concessão, sem os melhoramentos esperados pelos curitibinhas e familiares.

Segundo vereadores da situação e da oposição na capital do Paraná, o acordo teria sido fechado diretamente com o “boss”, como a maioria dos parlamentares chamam Rafael Greca nos bastidores da casa de leis.

Sem concorrência e a licitação esperada, os preços das urnas continuarão caros, obrigando os curitibanos a buscarem os planos funerários intermináveis.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. As mesmas máfias de sempre… Que tem seus nomes sempre ligados a políticos de carreira de Curitiba… Lastimávelmente a população paga ordeiramente essa conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -