sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPT do Paraná entra em fase de definições para 2024

PT do Paraná entra em fase de definições para 2024

spot_img

A eleição de seis de outubro está cada dia mais perto e decisões precisam ser tomadas dentro do PT do Paraná, o primeiro passo será dado sábado, quando o presidente estadual Arilson Chiorato; o presidente da municipal de Curitiba, Angelo Vanhon e; a presidente nacional, Gleisi Hoffmann, principais membros do Campo Majoritário, a CNB, irão se reunir em uma plenária com a deputada Ana Júlia e outras lideranças para analisar a situação política eleitoral nas principais cidades do Estadual.

A principal discussão deve envolver o deputado estadual Dr. Antenor, com base eleitoral em Guarapuava, nona maior cidade do Estado, onde o PT tem chances de sair vitorioso se disputar a prefeitura.

Outros municípios também estão na pauta, como as candidaturas em Curitiba e Maringá, na capital do Paraná três nomes são lembrados, os deputados federais Zeca Dirceu e Carol Dartora e o líder comunitário Magal, mas pode acontecer uma aliança em torno do nome do deputado federal Luciano Ducci, do PSB, de Geraldo Alckmin.

Em Maringá, Humberto Henrique se filia ao PT no dia 16 de janeiro para disputar a sucessão de Ulisses Maia (PDT) e pode surpreender positivamente.

Nas demais localidades com segundo turno, existe a possibilidade do PT compor, já que nenhum filiado da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) em Londrina, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu conseguiu emplacar o nome na mídia ou dentro da sigla.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -