domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPrefeitura de Curitiba proíbe convidados de conselheiros tutelares

Prefeitura de Curitiba proíbe convidados de conselheiros tutelares

spot_img

Hoje, dia 10, às 13h30, acontece a posse dos conselheiros tutelares de Curitiba eleitos no ano passado e o clima vai ser de velório, não de alegria como deveria ser, a administração Rafael Greca proibiu convidados nas dependências do Salão de Atos do Parque Barigui, o que enfureceu a maioria dos indicados, muitos ameaçam a não participar da sessão solene.

Nos anos anteriores a gestão de Rafael Greca não havia colocado nenhuma restrição, mas o local do evento não é adequado para um evento desse porte.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Ué para praticamente tudo Greca gosta de fazer uso do teatro Positivo… Agora para a posse dos novos conselheiros tutelares vai usar o Mercado Municipal só prova o total desprestígio aos novos conselheiros que ainda terão de aceitar para trabalhar consigo os indicados do prefeito e vereadores da base.

  2. Depois da ESMADADORA VITORIA dos Conservadores,até esse adiposo enfiou a viola no saco….e será assim nas eleições MUNICIPAIS! O povo já está se articulando, vão trazer as mazelas do governo federal eivado de picaretas para os debates municipais e a esquerda sofrerá a maior derrota até agora. As coisas já estão começando a esquentar….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -