domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFrente de Centro continua articulando em Curitiba

Frente de Centro continua articulando em Curitiba

spot_img

Os defensores da aliança entre o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) e o deputado estadual Ney Leprevost (UB) continuam articulando a frente de centro em Curitiba e agora construíram uma tese para convencer a ambos que o mais importante é derrotar a esquerda nas eleições municipais de seis de outubro de 2024 para ganhar os louros na corrida eleitoral de 2026, quando ocorrerá a sucessão de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), a do vice-governador Darci Piana (PSD) e dos senadores Flávio Arns (PSB) e Oriovisto Guimarães (Pode).

A ideia é construir a candidatura do deputado estadual Alexandre Curi (PSD) e do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), hoje na Secretaria das Cidades, para uma futura chapa ao governo do Estado.

Mas para isso se viabilizar, ainda depende de outros atores políticos, como Darci Piana, que pode assumir o governo em abril de 2026 para que Ratinho Junior dispute a sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou uma cadeira ao Senado Federal e com possibilidade de disputar a reeleição.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Realmente me confunde a cabeça esse menino Eduardo Pimentel já que nunca sei quando ele está vice-prefeito… Ou Secretário das Cidades ou prefeito em exercício… Ele mesmo deve ter dificuldade até na hora de entender seus contra cheques e as fontes pagadoras. Criaram um protagonismo artificial para ele, que acho que até ele agora acredita mesmo ser um expoente político.

  2. Gostei muito do comentário anterior, esse pia de prédio quer abraçar o mundo, mas não consegue fazer nada bem feito, ora pois está secretário de estado ( que por sinal muito desorganizado e largado as traças) outro momento vice prefeito, outra prefeito … tudo feito nas coxas. Esse empinador de pipa que usa ventilador pra fazê-la subir é uma fraude da política paranaense.

  3. Ser prefeito tem que ter histórico de ações e pulso firme. Obras aconteceram em 2012 e Curitiba teve um grande avanço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -