sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralDuplicação Guaratuba/Garuva vai sair do papel

Duplicação Guaratuba/Garuva vai sair do papel

spot_img

O Governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) vai promover no dia 16 de janeiro, às 15h, uma audiência pública para apresentar o anteprojeto da obra de duplicação da PR-412 entre Guaratuba e a divisa com Santa Catarina, acesso para o município de Garuva, no litoral catarinense.

A audiência será exclusivamente na modalidade online, transmitida pelo Youtube das 15h até as 15h45, com o público podendo encaminhar suas dúvidas e sugestões para análise e resposta de técnicos do DER/PR. Em breve o link para a audiência e material de apoio estarão disponíveis no portal do departamento.

A obra prevê restauração, duplicação e ampliação da capacidade da rodovia em um trecho de 12,15 quilômetros, iniciando na divisa entre os estados, e prosseguindo até a rotatória de acesso a balneário Coroados, já no perímetro urbano de Guaratuba.

OBRAS NO LITORAL – Essa é mais uma das grandes obras projetadas para o Litoral, ao lado do engordamento e revitalização da Orla de Matinhos, da Ponte de Guaratuba-Matinhos, da duplicação da Avenida JK e do projeto de duplicação entre Matinhos e Praia de Leste.

Serviço

Audiência pública da duplicação da PR-412 entre Garuva e Guaratuba

Data: 16 de janeiro, terça-feira

Horário: entre 15h a 15h45

Local: online, via Youtube – link disponível em breve

Contato: WhatsApp (41) 9-9283-1480.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -