segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáZé da Ecler pode ir para o PT de Lula

Zé da Ecler pode ir para o PT de Lula

spot_img

O prefeito de Martinhos desde de junho vem conversando com membros do PT de Lula e isso o aproximou dos deputados Renato Freitas e Tadeu Veneri, Zé da Ecler está hoje no Podemos, partido que tem como principal nome o aposentado ex senador Alvaro Dias, reprovado nas urnas na eleição de 2022, e ele precisa de mais força política para entrar na eleição de 2024 e ter uma base para sustentar os projetos na cidade no próximo ano.

Todo a cidade sabe que as obras de revitalização da orla de Matinhos foram feitas pelo governo de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e a administração Zé da Ecler teve pouca participação nas decisões.

A ida para o PT poderia atrair verbas da Itaipu Binacional e do governo Federal, por esse motivo os petistas estão insistindo que ele embarque na onda vermelha, que iria trazer outros partidos de esquerda, como o PSB, Rede, Psol e PCdoB na coligação da majoritária.

Ze-da-Ecler-e-Tadeu-Veneri (Foto: PMM)
Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Imaginação é de graça, não custa nada. Exatamente este o mérito desta matéria! Sensacionalismo e especulação! O PT não procurou o prefeito Zé da Eclair com esta proposta e nem o prefeito pediu pra conversar com o partido. O PT Matinhos tem proposta de governo, está fazendo o debate para candidatura própria. Sugiro que o blog verifique antes suas fontes. Fica a dica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -