domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralTV Paraná Turismo amplia seu alcance em parceria com a Sky TV

TV Paraná Turismo amplia seu alcance em parceria com a Sky TV

spot_img

Em um movimento estratégico para alcançar novos públicos com conteúdo de qualidade, a TV Paraná Turismo expande seu sinal para a plataforma Sky TVRO, de sinal aberto gratuito.

A Sky TVRO, conhecida por sua tecnologia de transmissão via satélite, oferece uma solução eficaz para áreas onde a recepção de sinais tradicionais pode ser limitada. A parceria abre portas para uma audiência ampla – são 300 mil antenas instaladas em todo o País.

Semanalmente são exibidos 22 programas, uma programação diária de quase 14 horas de conteúdo local. Para assistir à TV Paraná Turismo na Sky TVRO é só sintonizar o canal 66.

“Com essa iniciativa, a emissora visa não apenas aumentar sua audiência, mas também democratizar o acesso à informação, cultura e entretenimento, ofertados pela nossa TV Paraná Turismo. Mais pessoas poderão conhecer o Paraná, principalmente aqueles telespectadores que estão em locais remotos”, afirma o secretário da Comunicação, Cleber Mata.

Recentemente a TV Paraná Turismo expandiu o sinal, também, para a banda Ku, uma faixa de frequência utilizada via satélite. Ela oferece maior largura de banda, possibilitando uma transmissão de sinal mais rápida e de maior qualidade para os telespectadores que têm antenas parabólicas. Basta verificar se o seu receptor de satélite é compatível com essa tecnologia. O conteúdo pode ser acessado no canal 236.

Confira os destaques da programação da TV Paraná Turismo:

VISITE PARANÁ – Destaca as atrações turísticas do Estado. São lugares para descansar ou para curtir a natureza ou até para se aventurar em esportes radicais.

AGROTUR – Aborda o turismo no meio rural – passeios, lazer e diversão nas propriedades do campo, café colonial e comidas típicas e caseiras, cuidados com a natureza, artesanato, desenvolvimento sustentável e educação ambiental, além de pequenos negócios da economia rural e muitas curiosidades do agroturismo.

CONHEÇA PARANÁ – Um olhar do alto sobre as cidades paranaenses para apresentar os pontos turísticos com um roteiro encantador pelos municípios.

DESCUBRA PARANÁ – Uma revista eletrônica que reúne dicas de turismo, destaques de cada região, agenda, negócios, entrevistas e interação com o público.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Isso que eh JOGAR DINHEIRO FORA! Sinceramente, se até a ex-poderosa GlobE tá falindo, sem audiência, será q essa TV aí vai ter alguma importância??? Para com isso! Isso eh pra continuar dando emprego pra funcionário público. Fecha ela e economiza $$, já q não serve pra nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -