domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáJair Bolsonaro deve interagir com os curitibanos

Jair Bolsonaro deve interagir com os curitibanos

spot_img

O ex presidente de direita entre 2019 a 2022 receberá amanhã o título de cidadão honorário do Paraná, proposto pela bancada do PL e um agregado (Delegado Jacovós, Marcel Micheletto, Gilberto Ribeiro, Gilson de Souza e Ricardo Arruda, além de Soldado Adriano José, do Progressistas) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), são esperados aproximadamente 10 mil pessoas para acompanharem externamente a entrega da honraria, dentro da casa de leis, apenas 500 convidados e jornalistas, previamente credenciados, entre os veículos de comunicação, o Blog do Tupan, terão acesso ao evento.

Jair Bolsonaro chegará no Aeroporto Afonso Pena às 11h de sexta-feira e será recepcionado por políticos locais do PL e do União Brasil, o ex presidente ao desembarcar em São José dos Pinhais será encaminhado para uma ala especial onde ele não precisará necessariamente ter contato com os esperados dois mil simpatizantes do bolsonarismo, mas conhecendo o histórico dele, deverá aparecer para tirar fotos com alguns apoiadores.

Após sair do Afonso Pena, Jair Bolsonaro deve ir para o centro de Curitiba, onde ele deverá comer um pastel com Wimi ou Chocomilk, em alguma pastelaria da cidade.

Depois irá para o hotel e estará por volta das 18h30 na Alep para encontrar políticos paranaenses, o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), assim como alguns secretários, prefeitos, deputados federais e estaduais.

Jair Bolsonaro virá acompanhado da mulher, que no sábado irá participar de um evento do PL Mulher, na capital do Paraná.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -