domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNatal chegou para Eduardo Pimentel

Natal chegou para Eduardo Pimentel

spot_img

O vice-prefeito de Curitiba e secretário das Cidades do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Eduardo Pimentel (PSD), vai ter muito para comemorar quando o Papai Noel descer pela chaminé, no dia 25 de dezembro, no início do ano ele aparecia nas pesquisas eleitorais com apenas um digito, agora no final de 2023, já está com dois, com tendência de alta, ameaçando ultrapassar o ex prefeito Luciano Ducci (PSB), marqueteiros projetam que até março de 2024 isso deve acontecer.

Eduardo Pimentel vem trabalhando para se viabilizar como candidato do grupo do governador Ratinho Junior e segundo fontes do Palácio Iguaçu, Eduardinho como é carinhosamente chamado pelos simpatizantes, pode chegar em julho com outro apelido, Eduardão, por ter aumentado as intensões de votos para a eleição municipal de seis de outubro de 2024.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Com quase 7 anos atuando como Vice Prefeito, as vezes Prefeito e diariamente Secretário de Estado das Cidades trabalhando a tido VAPOR só agora chega a 10% das intenções de votos, que vergonha ! Ponha o Cracha no Bolso e vá embora. Aposto que não chega ao segundo turno, o erro já foi cometido pois queimou na largada desde sempre diz que é candidato a Prefeito, ouço isso A MAIS DE 7 ANOS, OU SEJA DESGASTOU E PERDEU A CREDIBILIDADE, OU SEJA O ELEITOR DEIXOU DE CONFIAR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -