domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaUnião Brasil vai tentar atrair o PSD em Curitiba

União Brasil vai tentar atrair o PSD em Curitiba

spot_img

O presidente do União Brasil do Paraná, deputado federal Felipe Francischini, e o candidato virtual do partido à Prefeitura de Curitiba, deputado estadual Ney Leprevost, conversaram sobre a eleição de 2024 neste final de semana e vão tentar encontrar o vice ideal para a chapa majoritária até março, mas antes da definição, irão conversar com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para ele indicar o candidato a vice, de preferência da própria legenda.

Há alguns meses Ney Leprevost conversou com Ratinho Junior e sugeriu que ele escolhesse uma pessoa de confiança dele, para ser vice na chapa do União Brasil.

Caso não role o casamento com o PSD, Ney Leprevost deve buscar um grande empresário para completar a chapa na majoritária ou uma mulher, de outra sigla, ambos com laços com Ratinho Junior.

Na semana passada, Felipe Francischini conversou com dirigentes nacionais do União Brasil (Antonio Rueda, Luciano Bivar e toda a tropa de elite) que garantiram a retaguarda política para Ney Leprevost tentar vencer a eleição na capital do Paraná no 1º turno.  

O acordo não será fácil, no momento Ratinho Junior está apoiando a candidatura de Eduardo Pimentel (PSD), mas Felipe Francischini e Ney Leprevost apostam na estagnação dos números nas pesquisas do vice-prefeito para bater o martelo e evitar o crescimento do candidato de esquerda, Luciano Ducci (PSB).

Deputados estaduais comentam nos bastidores que Gilberto Kassab, cacique nacional da sigla, pode entrar na jogada para intermediar um futuro acordo, mas o Blog do Tupan não conseguiu confirmar a informação.

Mas uma coisa é certa, uma chapa com o União Brasil e o PSD em 2024, a eleição seria decidida no 1º turno.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Administradora Regional do Boa Vista é DUCCi
    Administrador do Pinheirinho é DUCCI
    Administradora de Santa Felicidade é DUCCi.

    • Finanças, urbanismo, saúde, meio ambiente, secretaria de Governo e entre outras pastas estão com Ducci a muito tempo.
      O vice prefeito deveria colocar para correr essa turma do 3 canto.

  2. Só os comissionados das regionais e a cambada de jaleco branco da saúde é que apoiam esse sujeito arrogante e sem graça que é o Ducci…nem no rastro do Beto Richa conseguiu emplacar a prefeitura, e nem conseguirá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -