domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel quer o União Brasil na vice em Curitiba

Eduardo Pimentel quer o União Brasil na vice em Curitiba

spot_img

A eleição em Curitiba está ficando cada vez mais interessante, os candidatos da direita e do centro querem terminar a eleição de seis de outubro de 2024 no 1º turno, para evitar um confronto dispendioso no 2º turno, depois de Ney Leprevost (UB) oferecer lugar na chapa majoritária à Prefeitura de Curitiba para o PSD, o vice-prefeito e candidato virtual da sigla de Carlos Massa Ratinho Junior, disse que a legenda está costurando alianças e gostaria de ter o presidente da executiva do União Brasil ou a deputada estadual Flávia Francischini (UB) na vice.

A declaração mostra que a eleição de outubro do ano que vem pode caminhar em polarização se os candidatos não chegarem um acordo, a projeção é que as vagas do 2º turno devem ficar com dois desses nomes: Eduardo Pimentel, Luciano Ducci (PSB) e Ney Leprevost.

Luciano Ducci poderá enfrentar problemas em Curitiba para conseguir parte dos votos conservadores da capital do Paraná para chegar ao 2º turno, hoje calculado em torno de 70%.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Luciano Ducci junto com o PT nunca tera os votos dos curitibanos, esse deputado é um tremendo de um traira.

  2. Eduardo Pimentel e Ney Leprevost juntos seriam uma dupla imbátivel, eleição seria decidida no primeiro turno.

  3. Na prefeitura corre pelos corredores a informação que o secretário de Governo ordenou que todos comecem desde já trabalhar para o Ducci, particular mais intensamente mas redes sociais dando apoio ao deputado.

    • Recebemos essa orientação, porém não sou comissionado quero que Luciano Ducci e Eduardo Pimentel se explodam e levem junto essa merd… de Jamur junto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -