domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaRelaxo de Rafael Greca pode compremeter futuro econômico de Curitiba

Relaxo de Rafael Greca pode compremeter futuro econômico de Curitiba

spot_img

Enquanto o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paz (PSD), lidera a mobilização para evitar a perda de receita na reforma tributária da esquerda liderada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Rafael Greca relaxado no Palácio 29 de Março não move um braço para evitar a retirada de fundos dos cofres da capital do Paraná.

Hoje a cidade tem menos de 10% para investimento anualmente no Orçamento, se Curitiba perder dinheiro com o novo sistema tributária, pode caminhar para o fundo do poço, diminuindo ainda mais o índice para os próximos anos, o que no futuro obrigará futuros prefeitos a criarem novos impostos para compensar a perda.

Talvez o estado de saúde de Rafael Greca não permita movimentações mais sólidas, mas ele deveria indicar alguém para a função, pode até mesmo ser o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), hoje um pau para toda a obra e o representante natural para liderar nacionalmente o movimento contra o corte de arrecadação.

Nós que acompanhamos a rotina da prefeitura, sabemos da proximidade de Rafael Greca com a esquerda, e isso pode ser perigoso, já que o momento é de mobilização para evitar dores de cabeça nos pais dos curitibinhas.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Que TREMENDA DECEPÇÃO!!! Votei nele pra não deixar a turma a fumaça verde entrar, mas sua gestão eh PAVOROSA! Além de favorecer artistas esquerdistas, soh sabe aumentar iptu e socar “taxas” no rabo do Curitibano. Um HORROR!

  2. Greca não estará mais prefeito…. Alinhava para ficar com cargo no governo Ratinho Jr…. Tem o monopólio do asfalto em Curitiba e no meu Estado não esta nem au

  3. Greca não estará mais prefeito…. Alinhava para ficar com cargo no governo Ratinho Jr…. Tem o monopólio do asfalto em Curitiba e no meu Estado não esta nem aí com a saúde financeira de Curitiba… A próxima gestão que lute com sua vereança para aumentar impostos e está tudo resolvido.

  4. Greca foi uma decepção para todos os Curitibanos. Graças ao bom Deus existe a democracia e ele está indo embora com sua Margarita e nunca mais irao voltar ao comando.

  5. Greca o jeca, só pensa nas mordomias do cerimonial da prefeitura … Contratos de refeições é muito dinheiro gasto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -