domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFilipe Barros ganha uma minhoca na cabeça em Londrina

Filipe Barros ganha uma minhoca na cabeça em Londrina

spot_img

O levantamento da Paraná Pesquisa mostrando Filipe Barros (PL) na liderança absoluta para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, colocou uma minhoca na cabeça do bolsonarista, o ex presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou junto ao deputado federal e disse que ele precisa entrar na corrida eleitoral para a legenda se consolidar na cidade, berço da tendência do Campo Majoritário do Partido dos Trabalhadores.

Em todos os cenários Filipe Barros domina, chegando a 43% quando o deputado estadual Tiago Amaral (PSD) teve o nome retirado, a possibilidade de vencer no 1º turno está pesando para o PL ter um candidato na segunda maior cidade do Paraná.

Na estimula Filipe Barros, sem Tiago Amaral, encontrou o melhor quadro, aparece com 43,1%, seguido de João Mendonça (Pode), com 10,8%; Fernando Moraes, 9,5% e Isabel Muniz (PT), 7,3%.

Em outra projeção, com Tiago Amaral e sem Filipe Barros, o deputado estadual paranaense cravou 37,5%; João Mendonça, 10,6%; Fernando de Moraes, 8,4% e Isabel Muniz, 7,7%.

Com Filipe Barros e Tiago Amaral na corrida eleitoral, o primeiro tem 31,2%; o segundo, 24,4%; João Mendonça, 7,3%; Fernando Moraes, 6,3% e Isabel Muniz, 6,2%, gerando segundo turno.

Na rede social o deputado federal preferido de Jair Bolsonaro agradeceu:

“Os 43,1% dados a mim na pesquisa de prefeito de Londrina mostram o reconhecimento do nosso trabalho pela cidade e pelo Paraná. Obrigado, de coração, a todos os londrinenses! 💙

Mas, além disso, o resultado da pesquisa reafirma que o londrinense tem memória e, por isso, rejeita o PT e valoriza quem defende princípios que sempre fizeram parte da história da nossa cidade: o trabalho, a família e a liberdade.

Vale lembrar: a decisão sobre a candidatura do PL em Londrina passa pelo diálogo que já temos mantido com com nosso líder @jairbolsonaro e com o presidente @CostaNetoPL.

Ou seja, o PL terá candidato em Londrina.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -