terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáGugu Bueno cresce com saída de Marcio Pacheco da corrida eleitoral em...

Gugu Bueno cresce com saída de Marcio Pacheco da corrida eleitoral em Cascavel

spot_img

O vice-prefeito de Cascavel Renato Silva (Rep) não esperava a “naba” ao mexer os pauzinhos em Brasília, com o presidente Marcos Pereira, para tirar o deputado estadual Marcio Pacheco, líder nas pesquisas de opinião, sem o deputado estadual na disputa, a candidatura do deputado estadual Gugu Bueno, do PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior, ganhou musculatura entre as lideranças comunitárias e os cascavelenses formadores de opinião.

Gugu Bueno passa agora a ser a terceira via e uma alternativa aos nada simpáticos com o eleitorado, Renato Silva e Edgar Bueno, taxados na cidade como os representantes da velha política que ninguém quer.

A rifada de Marcio Pacheco vai trazer consequências sérias para o Republicanos de Cascavel, a primeira deve é a divisão dos filiados; a segunda,o deputado estadual dificilmente irá apoiar Renato Silva e deve estar pensando na possibilidade de trabalhar para viabilizar a candidatura da Gugu Bueno.  

No plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Gugu Bueno e Marcio Pacheco conversam muito, e até os astros sabem que a conversa é sobre a disputa de Cascavel.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -