sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRede define rumos para 2024 em Curitiba

Rede define rumos para 2024 em Curitiba

spot_img

O ano eleitoral começa em menos de 40 dias e os partidos estão definindo todos os caminhos para a eleição de 2024, não é diferente na Rede Sustentabilidade, o diretório municipal de Curitiba recebeu o vereador de São João da Boa Vista, Heldreiz Muniz e o coordenador nacional da sigla, Giovanni Mockus, no encontro o grupo definiu a política de formação da chapa de vereadores para a corrida eleitoral do próximo ano, a Rede irá apresentar até 20 nomes para a Câmara de Vereadores e o PSOL também.

Isso representa que a Federação Rede/Psol terá chapa completa na proporcional, mas indica apoiar na majoritária um candidato apresentado pela frente progressista de esquerda.

Na plenária, Giovanni Mockus falou sobre os esforços do partido em produzir a Agenda Municipal Sustentabilista, que tem potencial de contribuir não só nos mandatos da Rede.

O vereador Heldreiz Muniz relatou como tem feito para exercer um mandato com resultados voltados para o desenvolvimento sustentável.

Giovanni Mockus e Heldreiz Muniz também abonaram a ficha de filiação de lideranças de Almirante Tamandaré, apresentados por Davi Taborda.

Estiveram presentes no evento o pré-candidato à prefeitura pelo PV de Campo Mourão, Edoel Rocha, além dos porta-vozes de Curitiba, Dani Biondo Crocetti e Nicolas Iargas; de Campo Magro, Nida Telles e o porta-voz estadual Sérgio Marangoni.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -