domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáAlvaro Dias quer ter sobrevida política

Alvaro Dias quer ter sobrevida política

spot_img

O ex senador paranaense ainda não se recuperou da derrota nas urnas na eleição de 2022, está estampado no rosto dele a frustração por ter sido o terceiro colocado na disputa pelo Senado Federal, mas tudo pode mudar se o senador Sergio Moro (UB) for cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alvaro Dias (Pode) avalia participar da eleição fora de época, e fechar com chave de ouro a vida política dele, concorrendo a sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), em 2026.

O “As” guardado na manga ficou evidente no lançamento do livro “A Travessia de Alvaro Dias”, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), na terça-feira, assessores e apoiadores estiveram no evento e fizeram o canto “volta Alvaro”, balançando o coração do principal nome do Podemos no Estado.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Está na página da PMC que o vice prefeito Eduardo Pimentel prestigiou o lançamento da biografia deste inútil Álvaro Dias, não custa perguntar se em alguma página do livro consta o massacre aos servidores quando esse pulha era governador. Quando o Beto ti tico Richa tiver sua biografia também, deverá constar o massacre aos servidores e os desvios feitos e flagrados na operação quadro negro. Eduardo se aproxima desse tipo de gente já dá pra pensarmos que tipo de prefeito o piá de prédio será. Só sei que eu não voto nele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -