sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalMichele Bolsonaro lidera corrida para o Senado

Michele Bolsonaro lidera corrida para o Senado

spot_img

A Paraná Pesquisa, do paranaense Murilo Hidalgo, realizou um levantamento para o Senado Federal, caso o senador Sergio Moro (UB) tenha a cabeça cortada da política por ter sido o juiz da Lava Jato, que revelou um grande esquema de corrupção nos governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff, para surpresa geral da nação, a mulher do ex presidente Jair Bolsonaro (PL), Michele Bolsonaro, lidera a estimulada, com 35,7% dos votos válidos.

Outra surpresa foi o ex senador Alvaro Dias (Pode) em segundo, com 24,4% das intenções de voto, seguido da deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, com 16,2%.

Na quarta posição, aparece a deputada federal Rosângela Moro (UB), esposa do senador Sergio Moro, com 7,4%, com domícilio eleitoral em São Paulo.

O deputado federal licenciado e secretário da Indústria e Comércio do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Ricardo Barros (PP), aparece na quinta posição, com 4,9%.

Na última colocação, o deputado federal Sergio Souza (MDB) tem apenas 1,5%.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Não gostaria que o Moro fosse cassado, está fazendo um trabalho, mas que seria lindo a Michele dar um passeio na gleisi na urnas, ah isto seria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -