segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralJorge Villalobos discute Sociedade de consumo e cidades inteligentes

Jorge Villalobos discute Sociedade de consumo e cidades inteligentes

spot_img

O jornalista Angelo Rigon, do Maringá News, informa que o professor Jorge Ulisses Guerra Villalobos, doutor pela USP, professor na UEM e advogado, fará apresentação pública do resultado da pesquisa de pós-doutoramento, na 15ªedição do Congresso Universitas & Direito. A palestra abordará o tema “Sociedade de consumo e a construção de cidades sustentáveis: os planos municipais de gestões integradas para uma cidadania ecológica e inclusiva”.

Será no dia 26, às 19h, dentro do evento que acontece de 23 a 27 e visa a divulgação de conhecimento jurídico e a integração entre academia e mercado. A palestra (online) terá coordenação do professor Antonio Carlos Efing, do Grupo de Pesquisa Direito do Consumo e Questões Tecnológicas vinculado ao PPGD da PUCPR.

Aberto ao público em geral, o Universitas & Direito reúne estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão em Direito da PUCPR e de outras universidades, além profissionais da área. É uma oportunidade ímpar para se debater e aprender sobre novas temáticas na área do Direito, além esclarecer assuntos que fazem parte da rotina de quem vive a profissão. 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -