domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGoura Nataraj é lançado candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PDT

Goura Nataraj é lançado candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PDT

spot_img

O presidente estadual do PDT do Paraná foi lançado na Convenção Municipal do partido, no sábado, candidato à Prefeitura de Curitiba, na eleição de seis de outubro de 2024, Goura Nataraj agora vai tentar viabilizar a candidatura e buscar apoio na Federação Brasil da Esperança, que reúne o PCdoB, o PT e o PV, além do PSB de Luciano Ducci, o Psol e a Rede Sustentabilidade de Dani Biondo.

Mas a tarefa não está fácil para Goura Narataj, a Federação Brasil da Esperança está mais propensa para fazer aliança com o PSB do deputado federal Luciano Ducci, melhor colocado nas pesquisas realizadas até setembro de 2023.

Mas a candidatura pode ser o combustível para levar a eleição para o segundo turno ou até mesmo fazer de Goura Nataraj como uma terceira via, que tem como favoritos o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), e o deputado estadual Ney Leprevost (UB).

Na eleição de 2020, Goura Nataraj foi o segundo colocado, perdendo apenas para o atual prefeito da capital do Paraná, Rafael Greca.   

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -