sexta-feira, maio 3, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralDemitidos por não se vacinarem, servidores querem voltar ao trabalho

Demitidos por não se vacinarem, servidores querem voltar ao trabalho

spot_img

Durante a pandemia o prefeito Rafael Greca demitiu funcionários que não tomaram vacina contra a Covid-19, agora, os efetivos que perderam o trabalho entraram na Justiça para serem reintegrados e certamente estão pedindo os salários que deixaram de receber pela medida arbitrária do poder público, isso certamente irão custar milhões para o cofre curto da cidade.

Nos Estados Unidos, funcionários demitidos por se recusarem a tomar a vacina, justificada pela falta de estudos técnicos, e que foram despedidos ganharam na Justiça o direito de serem reintegrados.

Funcionários públicos do Paraná notaram que os casos de derrame e de coração aumentaram entre os servidores mortos nos últimos dois anos, mas não apresentaram nenhum estudo científico, só constataram informalmente.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Só demissão é pouco para quem não se vacinou, ainda mais no funcionalismo público que atende a maioria das pessoas em vulnerabilidade.
    Sou a favor é de cadeia mesmo para essas pessoas.
    Sou funcionário público, passei toda a crise da pandemia trabalhando presencial e vi colegas morrerem pela falta da vacina a tempo e também pela não opção de se vacinar,
    VACINA SIM.
    VIVA O SUS, PÚBLICO E DE QUALIDADE!

  2. Kkkkk toma as minhas no seu …. uma vacina sem comprovação eu tô fora.
    Se uma mulher pode abortar . Pois elas dizem meu corpo minhas regras.
    ASSIM EU FALO TB. O CORPO E MEU. NAO SOU RATO PRA FAZEREM TESTE EM MIM.
    MEU CORPO MINHA REGRA.
    ACHOBQUE QUEM DEVERIA IR PRA CADEIA E QUEM VOTOU NO SATANAS TB CONHECIDO POR 9 DEDOS. LADRAO CONDENADO E DESCONDENADO ERRONEAMENTE POR UM SISTEMA.

  3. Que irresponsáveis não se vacinaram! Se querem correr risco não podem trabalhar no serviço público. Pior é que a maioria deles eram da secretaria de saúde .

  4. Não existe lei municipal que obrigue o Servidor tomar a vacina! Isso foi uma arbitrariedade! Justiça do Trabalho já entendeu que o fato é ilegal. Vacina não impede transmissão do vírus, ignorância de quem acha que vacinação impede a circulação.
    Esses servidores já tinham sido infectados pela COVID….estavam naturalmente imunes.
    Mais uma arbitrariedade do esquerdista Greca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -