sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPT não deve ter candidatura à Prefeitura de Curitiba em 2024

PT não deve ter candidatura à Prefeitura de Curitiba em 2024

spot_img

Por mais que as tendências radicais do Partido dos Trabalhadores de Curitiba forcem pelo lançamento de uma candidatura à prefeitura, dificilmente o Campo Majoritário vai aceitar a imposição do Movimento Socialista, representado pelo deputado federal Tadeu Veneri, ou da Democracia Socialista, que tem como maiores nomes a deputada federal e candidata Carol Dartora, a vereadora Professora Josete e o ex deputado federal Dr. Rosinha.

O líder do PT na Câmara Federal, Zeca Dirceu, do Campo Majoritário também sonha com o Palácio 29 de Março, mas os outros partidos da Federação Brasil da Esperança, o PCdoB e o PV defendem uma aliança em torno dos nomes de Luciano Ducci (PSB) ou do deputado estadual Goura Narataj (PDT), em uma chamada Frente Ampla.

Se o PCdoB, de Elton Barz, e o PV, de Raphael Rolim de Moura, baterem o pé para um dos dois nomes, o PT do deputado estadual Arilson Chiorato não terã força para bancar a candidatura própria, o regimento não deixa.

A presidência estadual da federação estará nas mãos do PCdoB, possivelmente com Elton Barz, que é cotado para ser reconduzido para mais um mandato, a eleição acontece no final do mês.

O comando em Curitiba estará nas mãoes de Alzimara Bacelar, presidente eleita do PCdoB municipal na semana passada.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O PT vai ser DEMOLIDO nas eleições Municipais! O governo desse descondenado corrupto é um DESASTRE, seu projeto é SOCAR o imposto no povo e mais nada! Ninguem aguenta mais sequer ouvir a voz dessa sujeito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -