sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRicardo Maia troca o Podemos pelo MDB

Ricardo Maia troca o Podemos pelo MDB

spot_img

O jornalista paranaense Angelo Rigon, do Maringá News, inofrma que o ex-vereador e ex-deputado estadual Ricardo Aparecido Maia Kotsifas vai trocar o Podemos pelo MDB. Atual superintendente-geral de Apoio aos Municípios do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), ele assinará a ficha no sábado, às 9h, na Uningá, em encontro do novo partido, que é presidido em Maringá por Adriana Conceição Beraldo Santana, superintendente da Secretaria Municipal de Logística e Compras.

A filiação de Ricardo Maia foi anunciada no site do diretório regional como um dos que vão fortalecer o partido em 2024. Em Maringá, o MDB fez um vereador em 2020 (Alex Chaves, líder do prefeito) e há tempos não elege um deputado estadual ou federal. Maia fez 15.487 votos no pleito do ano passado e teve o apoio dos irmãos Ulisses Maia e Hércules Kotsifas, prefeito e secretário de Governo de Maringá. Não se sabe qual cargo Ricardo irá disputar em 2024.

Ainda de acordo com o MDB, assinarão ficha de filiação no partido “novos pré-candidatos a vereadores”, que estarão se unindo ao partido, fortalecendo assim a pré-candidatura do vice-prefeito Edson Scabora”.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -