segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMDB define candidatura a prefeito em Pinhais

MDB define candidatura a prefeito em Pinhais

spot_img

O “MDB Velho de Guerra” ficou no passado, a nova realidade no partido agora é o “MDB Novo de Guerra”, comandado por Anibelli Neto, Renato Adur e Sergio Souza, o presidente, o vice-presidente e o tesoureiro, além do ex governador Orlando Pessuti, estão remodelando a legenda, que agora não cultua uma personalidade, hoje, a sigla é de todos e para todos, por isso pode fazer bonito na eleição de seis de outubro de 2024, porque o trio está trabalhando para isso.

Na quarta-feira, o MDB fez um encontro na micro-regional de Pinhais, onde lideranças de Piraquara, Quatro Barras, Colombo, Curitiba e São José dos Pinhais estiveram presentes.

Até o mesmo o radialista e ex deputado estadual Pirajá Ferreira esteve presente para se colocar como membro do “MDB Novo de Guerra”.

Anibelli Neto anunciou na reunião emedebista mais um nome para a corrida eleitoral de 2024, o empresário Marco Aurélio Rodrigues vai concorrer à Prefeitura de Pinhais.

Amanhã, o MDB fará uma nova plenária em Maringá, para filiar lideranças locais, entre eles, o irmão do prefeito Ulisses Maia (PSD), Ricardo Maria, e para confirmar Edson Scabora a prefeitura no pleito do próximo ano.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -