sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalPT flerta com Mabel Canto para 2024

PT flerta com Mabel Canto para 2024

spot_img

A líder das pesquisas na cidade de Ponta Grossa vem conversando com potenciais aliados para a eleição municipal de 2024, ontem, a deputada estadual Mabel Canto (PSDB) esteve com a presidente nacional do PT, a deputada federal paranaense Gleisi Hoffmann, acompanhada da irmã, a vereadora Josi Canto, e o pai, Jocelito Canto, para discutir o quadro eleitoral da principal cidade dos Campos Gerais.

O PCdoB e setores do PT, membros da Federação Brasil da Esperança, gostariam de uma aliança com Mabel Canto para resolver a eleição no primeiro turno, mas existe a possibilidade de Aliel Machado (PV) disputar, o que certamente levaria a um segundo turno, quando muda tudo.

Mabel Canto conversou com o ex deputado Plauto Miró (UB), uma aliança mais fácil de se fazer para 2024 e daria competitividade para ela, além de deixar a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) em dificuldades.   

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. O PT não quer ganhar, mas quer ajudar a Mabel Canto vencer. Uma pergunta, a qual preço? Ela se estiver com o PT vai perder mais uma vez.

  2. Depois dizem que o PSDB não eh de esquerda! Mas o grande e insubstituível Olavo de Carvalho nos mostrou o teatro das tesouras que esse dois partidos horríveis promoviam para nós enganar, agora não conseguirão mais. Fora PSDB, fora PT!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -