sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáProgressistas vão de Christiano Puppi em Campo Largo

Progressistas vão de Christiano Puppi em Campo Largo

spot_img

Com a candidatura de Silvio Barros II indo para o brejo em Maringá, base eleitoral da principal liderança do partido, o secretário de Indústria e Comércio de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Ricardo Barros, o Progressistas está tratando de buscar alternativas pelo Paraná, em Campo Largo, na segunda-feira, a presidente estadual Maria Victoria e os deputados Matheus Vermelho e Soldado Adriano, além do deputado federal Pedro Lupion, estiveram no evento para a posse do novo presidente da sigla, Christiano Puppi.

Em 2022, Christiano Puppi foi o candidato a deputado estadual mais votado no município, somando o total de 22.988 votos, sendo 17.273 de eleitores de Campo Largo, a 14ª maior cidade do Paraná.

Ricardo Barros, aponta a tradição de boas gestões da família Puppi à frente de Campo Largo. “Temos uma liderança muito expressiva, uma tradição muito forte de serviços prestados à comunidade do prefeito Marcelo Puppi, do avô do Puppi, o prefeito Newton Puppi, e queremos continuar a liderar o progresso de Campo Largo”, destaca Barros. O avô de Puppi foi prefeito três vezes da cidade e o pai faleceu logo após ser reeleito na eleição de 2020.

A deputada estadual Maria Victoria, presidente estadual do PP, incentivou o futuro concorrente. “O Christiano Puppi vai ser o prefeito de Campo Largo com nosso apoio e fazer um trabalho ainda melhor que o pai e o avô”, destaca Maria Victoria.

O deputado Soldado Adriano também vê Crhistiano Puppi como opção viável para a Prefeitura de Campo Largo. “Tenho certeza que ele à frente do PP em Campo Largo vai fortalecer ainda mais o partido, fomentar mais lideranças. Por isso o Christiano Puppi é o nome mais preparado em Campo Largo para a próxima eleição municipal”.

O deputado federal Pedro Lupion exaltou as qualidades do progressista. “O Christiano Puppi é uma jovem e assume na cidade o comando da Executiva de Campo Largo para ser o próximo prefeito ”.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -