A líder das pesquisas na cidade de Ponta Grossa vem conversando com potenciais aliados para a eleição municipal de 2024, ontem, a deputada estadual Mabel Canto (PSDB) esteve com a presidente nacional do PT, a deputada federal paranaense Gleisi Hoffmann, acompanhada da irmã, a vereadora Josi Canto, e o pai, Jocelito Canto, para discutir o quadro eleitoral da principal cidade dos Campos Gerais.
O PCdoB e setores do PT, membros da Federação Brasil da Esperança, gostariam de uma aliança com Mabel Canto para resolver a eleição no primeiro turno, mas existe a possibilidade de Aliel Machado (PV) disputar, o que certamente levaria a um segundo turno, quando muda tudo.
Mabel Canto conversou com o ex deputado Plauto Miró (UB), uma aliança mais fácil de se fazer para 2024 e daria competitividade para ela, além de deixar a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) em dificuldades.
O PT não quer ganhar, mas quer ajudar a Mabel Canto vencer. Uma pergunta, a qual preço? Ela se estiver com o PT vai perder mais uma vez.
Depois dizem que o PSDB não eh de esquerda! Mas o grande e insubstituível Olavo de Carvalho nos mostrou o teatro das tesouras que esse dois partidos horríveis promoviam para nós enganar, agora não conseguirão mais. Fora PSDB, fora PT!
Já. Perdeu com essa aliança