sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaEduardo Pimentel reassume a prefeitura de Curitiba na próxima semana

Eduardo Pimentel reassume a prefeitura de Curitiba na próxima semana

spot_img

O prefeito Rafael Greca vai novamente para o exterior, no dia 28 de setembro ele embarca para o Japão e só retorna ao Brasil no dia nove de outubro, espera-se que a primeira dama Margarita Sansone e o assessor Lucas Navarro estejam juntos na viagem ao país do sol nascente, será mais uma oportunidade para o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) deixar claro como irá administrar o Palácio 29 de Março caso seja eleito em seis de outubro de 2024.

Os onze dias de ausência de Rafael Greca serão suficientes para Eduardo Pimentel focar na gestão das pessoas e não no asfalto e no transporte coletivo como faz Rafael Greca.

Eduardo Pimentel terá agenda cheia no período e deverá passar pelos postos de saúde para conversar com funcionários e levantar as principais falhas no sistema para apresentar as ideias de uma “Curitiba mais humana” no Plano de Governo.

Um dos problemas encontrados por Eduardo Pimentel na saúde é diminuir a fila de espera para atendimento nas UPAs e agilizar o tempo para as consultas médicas especializadas.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Não bastasse torrar dinheiro público levando a aranha marrom junto nas viagens agora vai levar o limpador de derriere Lucas . Como é bom fazer farra com o dinheiro do povo né.

  2. Eduardo Pimentel, mais conhecido como “Pia de Prédio”, não tem pulsos para comandar uma cidade como Curitiba, muito fraquinho tem muito a aprender ainda. Esta sendo um dos piores secretários da Gestão Ratinho Junior. Acredito que de acordo com que as pesquisas estão mostrando ele não passa para o segundo turno, assim pode comprometer o desempenho do nosso governador para as próximas eleições.

  3. Eduardo Pimentel tem visão para administra Curitiba e é o melhor nome para 2024. Os adversários já sabem que ele será o próximo prefeito de Curitiba.

  4. Eduardo Pimentel é bem melhor do que o Greca, começando pelo carisma, ele magnetiza os curitibanos quando conversa cojm os curitibanos.

  5. Com certeza dona Aranha Marron vai junto. Não iria perder oportunidade de ficar em alto luxo como sempre fez.O que ela nao gosta é de pobre.

  6. Nas eleições de 2024 vai ter 2° turno e quem vai ganhar a eleição vai ser o Luciano Ducci. O mais preparado e com ótimos projetos. Em dois anos como prefeito fez mais de 7500 obras. E as com maior impacto para os curitibanos. Alguns exemplos, Hospital do Idoso, Eixo de integração Tatuquara/CIC, trincheiras da Chile/Guabirotuba, da vila Torres, da Agamenon, da Cichon, revitalização da Marechal Floriano, asfaltou a Rua Eduardo Pinto da Rocha inteira, revitalizou a Fredolin Wolf, a Toaldo Túlio, fez todos os binários do anel central de Curitiba, reformou toda a rodoferoviária, construiu 3 restaurantes populares, 3 Clubes da Gente, construiu o mercado regional do Cajuru, Unidades de Saúde, Armazéns da Família, CMEIS, só em habitação foram quase 10 mil unidades. E agora o Greca só maqueia a cidade e faz meme no Instagram, e o Eduardo não tem a capacidade de administrar uma cidade como Curitiba, precisa de bagagem, vivência, o que ele já fez na administração pública? A não ser cargos de comissão! As eleições que concorreu não obteve sucesso, a não ser como vice prefeito. E o morador da periferia nem sabe quem é o vice do Greca.
    Só cego que não enxerga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -