Após o áudio da presidente da FAS (Fundação de Ação Social), Maria Alice Erthal, recomendando o uso da Guarda Municipal de Curitiba para retirar moradores em situação de rua em Curitiba, o CNDH (Conselho Nacional dos Direitos Humanos) pediu a exoneração da amiga da primeira dama Margarita Sansone e do prefeito Rafael Greca do cargo.O órgão também recomenta documento também recomenda à prefeitura a divulgação de nota que desautorize qualquer agente ou servidor público a manifestar discurso discriminatório contra a população em situação de rua, ou que revele aporofobia, aversão às pessoas pobres.
Rafael Greca não é obrigatório demitir Maria Alice Erthal, mas o CNDH coloca mais pressão sobre a administração municipal, quando do ocorrido, o prefeito falou que houve lapso na comunicação, indicando que a dirigente vai continuar na FAS.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Inevitável exonerar uma pessoa com tamanha falta de habilidade em comandar uma instituição de assistência social como a FAS.
Só ratifica o que todos já sabem, Greca apadrinha pessoas pela amizade e não pela competência.
O uso de dinheiro público para dar cargos para serem mal representados.
Essa mulher continua no cargo? Vergonha!!!!
Greca usa dinheiro público como sendo dele.
Cargo público deve satisfação para a população. EXONERAÇÃO JÁ!!!!!
Agora e só ladeira abaixo e quem perde com tanto escândalo é Eduardo Pimentel.
Ela sabe o que pensa sobre pessoas em situação de rua. Se tiver dignidade deveria pedir para sair.
Mas o prefeito também sabe que a melhor opção é a exoneração.
Basta saber porquê não fez?
Amiga decadente da Margarita ainda continua recebendo salário público?
Isso deixem todos na rua importunando os cidadãos de bem, atrapalhando os comerciantes pagadores de impostos, sujando a Cidade, tudo em nome dos direitos humanos e da democracia