sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEfeitos colaterais da fala de Maria Alice Erthal

Efeitos colaterais da fala de Maria Alice Erthal

spot_img

O prefeito Rafael Greca não pode mais nem andar na região central de Curitiba, na Jesuíno Marcondes nem pensar, como fazia antigamente após a fala indevida da presidente da FAS (Fundação de Ação Social), Maria Alice Erthal nesta semana.

Para piorar o inferno astral dele, as redes sociais desenterram aquela infeliz declaração para estudantes da PUC, na campanha eleitoral de 2016, quando Rafael Greca disparou: “a primeira vez que tentei carregar um pobre no meu carro, vomitei por causa do cheiro”.

O histórico foi puxado porque a presidente da FAS pediu ajuda dos guardas municipais de Curitiba para ajudarem a retirar moradores em situação de rua da região do Terminal Guadalupe, antiga rodoviária de Curitiba, em especial na André de Barros e na Marechal Deodoro, provavelmente por cheirarem mal.

Apesar da declaração, a amigona de Margarita Sansone continua sentada em uma cadeira que não é para ela.

Com aprovação do prefeito Rafael Greca.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Para todos na gestão Greca e Margarita Sansone, está tudo certo, tudo dentro da conformidade da Soberba.
    Nada de errado na fala.

    Inclusive os “representantes” do povo vulgo vereadores acham que está tudo certo, tudo bem com as vaidades palacianas.

  2. O sonho desta alma tomada pelo Ego e Vaidade, o qual é chamado de Greca é torna-se governador do Paraná, isso é claro se o povo tem que aprovar.

    Mas, pelo que se apresenta já terão muitos problemas pela frente, o povo do Paraná é muito solidário, ainda mais em questões sociais, será mais um assunto a ser lembrado nas aparições em campanha eleitoral.

  3. Precisam afastar Margarita e suas amigas aposentadas urgente da Fas. Greca acabou com.a carreira por deixar esta primeira dama cruel mandando na prefeitura. Pior é ele achar que ela é amada pela cidade.

  4. FAS segue fazendo seu trabalho conforme as diretrizes do prefeito, de não fazer nada além de distribuição de cobertores já está ótimo… Existe zero de interesse em resolver a questão do moradores de rua, já que tem muita gente que defende que lá permaneçam, mesmo amontado lixos e acumulando podridões nas portas de comerciantes que pagam impostos para manter as portas de suas lojas… Calçadas ocupadas e cheia de restos e comida e dejetos humanos… Pois senão como ficarão essas abençoadas almas caridosas sem poder ajudar ou fazer arrecadação para lhes ajudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -