sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPrimeira dama Margarita colocando as manguinhas de fora

Primeira dama Margarita colocando as manguinhas de fora

spot_img

A primeira daminha, a jornalista Margarita Sansone ou Aranha Marron como é chamada nas internas pelo jornalista político Aroldo Murá, resolveu colocar o prefeito Rafael Greca (sem partido) contra a parede e exigiu o comando da Fundação de Ação Social (FAS) para Maria Alice Erthal, amiga de confiança do século passado, azar de Fabiano Vilaruel, exonerado na sexta-feira.

Rafael Greca ainda tem dois anos e sete meses de mandato, mas já entra na fase de desaceleração e acomodação dos amigos e amigas até o final do mandato.

A atual administração é considerada a pior da história de Curitiba, com um prefeito ausente dos problemas e vivendo em uma redoma de vidro, sempre pronta a estourar devido aos embalos das sextas.

A oposição na Câmara Municipal de Curitiba diz que cidade irá se recuperar, mas o próximo prefeito vai receber uma cidade devendo além da conta e deve ser obrigada a esconder a chave do cofre para evitar gastos.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Com toda certeza essa será historicamente a pior administração municipal de Curitiba… Rogo para que quem o suceda tenha a coragem de desvendar e desnudar aos olhos da lei as mazelas que esse rechunxudo e insaciável prefeito tem feito. E não faça como ele próprio fez ao descobrir, encobrindo tudo e deixando o rio correr sem tomar medidas.

  2. Margarita Sansone e suas amigas do século passado estao acabando com a Fas desde que assumiram em 2017. A primeira dama é futil e passa por cima de todos que a contrariam, não medindo as consequências de seus atos. Nós educadores estamos sofrendo há anos com estas amiguinhas da primeira dama, que são grossas e desqualificadas.

    • Provavelmente deve ser um dos Educadores que deixaram de receber as DSR sem fazer… Vai trabalhar, isso se souber.

    • Já eu sou educadora também e nunca recebi groseria, provavelmente eh pq você não gosta de trabalhar. e cá entre nós dois Jefferson não é o seu nome kkkkk é um dos que gostava das mamatas da antiga FAS, para nao citar aqui sua antiga lotaçãio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -